terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Primeiros fios da trama...

E olha eu aqui escrevendo blogs... parece até engraçado... eu que joguei fora os diários e cadernos...
Mas sigamos por entre as letras virtuais, atuais, trançadas pelas idéias de existir idéias...

Um comentário:

Lucy in the sky... disse...

Como boa amiga de infância estou aqui a seguir seu blog. Na verdade não é só por isso não. É que como você fazia "agendas" (quase diários) como eu, quando nada de tão interessante acontecia em sua vida (será que não?), imagina agora que você tem tanta coisa boa de suas viagens para registrar, deve compartilhar com seus amigos, camaradas e afins...Vai que numa dessas eu preciso de uma dica de bordo? (rs). Escreva suas crônicas também, que vai ficar "massa". Parabéns!!!! P.S. Não escreva textos muito longos, a menos que seja muuuuito interessante. (rs)